quinta-feira, 12 de junho de 2008

Olá amigas

Sejam bem vindos a minha cozinha virtual! Que bom compartilhar com os amigos e amigas as minhas pequenas habilidades. Vocês são meus grandes incentivadores. Espero levar muita alegria e prazer em todos os momentos festivos de suas vidas com as minhas preciosidades, que não são nenhuma maravilha do mundo mas me deixam muito feliz.
Postei algumas fotos mais antigas, e que eu não disponho de fotos digitais, que não estão muito nítidas, mas é só para dar uma idéia dos trabalhos que posso executar.
Agradeço o apoio e a confiança depositada em meu trabalho.
Obrigado!!!!!!!!!!!

3 comentários:

tania disse...

OI PENHA...
PARABÉNS PELO SEU BLOG...
QUANDO FAZEMOS NOSSO TRABALHO COM AMOR SÓ PODE DAR CERTO...
SOU FÃ NÚMERO 1 DOS SEUS BOLOS TÃO CAPRICHADOS...

BJAO
TANIA DINIZ

Unknown disse...

Já era tempo de vc divulgar seu trabalho aqui na net...
Seus bolos são muito bons.
Sucesso. Abraços

Alberto Mendes

penhacakes disse...

Tânia e Alberto obrigado pelas palavras carinhosas dirigidas a mim e ao meu trabalho. Aos poucos as coisas vão acontecendo e a confiança que vocês depositam em mim é muito gratificante, pois eu sou levada aos seus clientes. Espero apresentar sempre mais o melhor. Obrigado, obrigado, obrigado !!!!!